Seja homem, mulher, criança
ate ja pensei sera que estou bonito ou sei la mas assim se eu tivesse bonito acho que iria atrair mais o olhar das mulheres né
e assim , tem dias que saio na rua e ninguem olha é ate estranho, parece q sou invisivel
ja tentei identificar se tem algo errado no meu cabelo ou na barba mas nao tem pq sempre esta do mesmo jeito do dia q olham e do dia q nao olham
acho isso muito estranho e nao sei o q se passa
se alguem se identificou me diz ai por favor nao entendo pq disso

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/09/2020 20h25
Imagens para avaliar.
eles respondem
anônimo
03/09/2020 20h23
Acho que tem dia que você esquece a braguilha da calça aberta.
03/09/2020 20h34
Comigo não acontece.