Há um tempo atrás fiz uma pergunta sobre o acontecido que resumindo eu ficava com uma menina não éramos namorados era algo só casual mas estávamos quase pra namorar pois fazíamos tudo juntos mas esses tempos pra trás fomos juntos pra uma festa e transei com uma menina no quarto da chácara e ela tinha ido buscar cerveja, quando voltei pra ficar abraçado e conversar com ela ela tirou meu braço e falou que não queria conversa comigo.
Não me respondeu por um tempo mas voltamos a conversar mas agora é só amizade mas as vezes ela da uma brecha que quer voltar.
Vocês mulheres como acham que devo agir para reconquista-la?

eles perguntam
7 5
elas respondem
03/09/2020 21h30
Eu não voltaria se fosse ela
03/09/2020 21h47
Aff! Sem comentários.
anônima
03/09/2020 21h58
Nossa se me desse um olé desse, nem olhando na cara na olharia mais e ainda pegaria outro pra fazer ódio, mas em mim nao encostava mais.
03/09/2020 21h59
"Vocês mulheres como acham que devo agir para reconquista-la?"

Acho melhor tu pedir conselho pros homens
03/09/2020 22h06
Desiste.
anônima
03/09/2020 22h06
Vc foi cafajeste ao extremo fazendo o que fez, no lugar dela, não te aceitaria de volta. N por ter transado com outra, mas por ter faltado com o respeito com ela, pois foram juntos e se tratavam quase como namorados. Tomara q ela n ceda.
03/09/2020 22h22
@Nayaraa falou por mim.
Não vou te ajudar nessa rapaz.
eles respondem
03/09/2020 21h32
Essa dai você não reconquistar nunca mais, você tá ficando com a mina e vai transar com outra mesmo ela estando na mesma festa? Tem que ser muito otário mesmo.
anônimo
03/09/2020 21h30
Cara, vc vai ter que reconquistá-la aos poucos. Conselho? Nada de sexo. Ofereca amor e carinho, acredito que só assim vc vai reconquistá-la. Talvez ela pense que vc quer algo serio com ela.
Ps: Puta babaquice o que vc fez, ficando serio com a mina e transa com outra pedindo pra ela buscat cerveja pra vc. Muito idiota, na moral.
03/09/2020 21h31
"só amizade"
anônimo
03/09/2020 21h56
Se ela for como as que conheço... Aí já era, cara. Melhor deixar pra lá.