O cara não posta foto com a namorada, só reposta coisas tipo foto da comida com ela marcada e talll, no feed não tem NADA com ela. Ele tá esperando gostar de outra pra valer? Obs: ela é bem bonita

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
03/09/2020 21h58
Não deveria medir os relacionamentos por exposição nas redes sociais. Conheço ótimos casais que não vivem fazendo essas coisas.
03/09/2020 22h09
Pra provar que gosta tem que postar nas redes sociais. Cada uma
anônimo
03/09/2020 22h12
Rede social não e parâmetro de relação. Apresentou pra família? Ele leva ela pros churrascos de domingo? Conhece as amizades dele? Isso sim pode ser levado em conta...
elas respondem
03/09/2020 21h47
Comprékisu, hein...

Eu penso assim:
Tenho todo o direito de escolher com quem vou me relacionar e, quando o cara já demonstra não ser chegado em uma demonstração de afeto, eu dispenso.
"ah, mas não precisa postar pra mostrar que ama..." Fale por você! Eu ainda não cheguei nesse nível de maturidade e quero sim um cara que poste fotos comigo.

Nesse caso aí pode ser o jeito(estranho) do cara de demonstrar amor ou pode ser que ele não tá nem aí de fato.
anônima
03/09/2020 21h48
Acho que sim
03/09/2020 22h07
Não é pq ele não posta nada q eles não se amam
anônima
03/09/2020 22h11
Hmmm to percebendo que você só tá esperando os dois terminarem pra roubar o boy da outra
03/09/2020 22h19
@Marcos_F_Andrade falou mto bem. Se isso te incomoda, converse com ele. O gostar é definido com atitudes e não com fotos no insta gatona ;)