Galera, vocês deixariam de fazer o que vocês gostam ganhando pouco, para trabalhar de algo que você não gosta porém ganhando muito ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
27/08/2016 21h02
Não, eu só consigo fazer o que eu gosto, se não, fico até doente, pelo que sei de mim seria tranquilo trabalhar em algo que eu gosto, mas que ganha pouco, eu não sou ambiciosa em relação a dinheiro.
27/08/2016 21h27
Depende.... Se oque eu gostasse de fazer eh tocar cavaco, ou pintar e tivesse um diploma de advogada na parede iria me dedicar a advocacia e praticar em horarios vagos como hobbie
27/08/2016 20h25
Não deixaria n...
Qdo vc faz o q vc gosta, vc da o melhor de si.
27/08/2016 20h29
Não sei.Gostaria de fazer algo que gosto,mesmo ganhando pouco.Quem trabalha no que gosta dificilmente terá este sentimento. É muito simples: ao atuar fazendo o que se gosta você produzirá muito mais sem nem mesmo perceber. Isto acontece porque o trabalho deixa de ser obrigação para se tornar algo prazeroso e agradável. Quer coisa melhor?
eles respondem
01/08/2016 19h55
Não valeria a pena eu ganhar muito dinheiro pra ser infeliz no meu trabalho, então não.
27/08/2016 20h27
depende do que você considera não gostar,porque dinheiro traz sim felicidade,não entendo muito,pois faço oque gosto e não recebo mal não.
anônimo
27/08/2016 20h28
Depende.
anônimo
27/08/2016 21h32
sim! isso de fazer oq gosta é a maior mentira e vou explicar pq! o ser humano gosta de gastar, consumir etc, e o "fazer oq gosta" é fora do trabalho, não tem q ser nele. Vc sai, compra, shopping, restaurante etc. isso q é o fazer oq gosta. Pq trampar do que vc quer mas nao ter grana, nao vai fazer mais nd além d trabalhar e não estará consumindo, ou seja, não estará fazendo oq gosta
anônimo
27/08/2016 21h38
prefiro fazer o que gosto mesmo ganhando pouco. minha vida se resume em carros e motores, meu sonho era ser mecanico de caminhoes e hoje sou um. e te digo... as vezes fico meio triste pelo preconceito, mas todo dia que chego no trabalho, minha paixao aumenta. tanto é que to de ferias, com grana no bolso, mas to louco pra voltar ao trabalho