Bom... Meu cabelo é feio ele é alisado e na raíz é volumoso demais pois estou deixando crescer natural mas o pior é o rosto sou garota mas se eu prender o cabelo e colocar uma touca fico parecendo um homem pois tenho um bigode e mesmo que eu tiro fica a mancha de bigode enfim sou muito feia já fui zoada por isso quando criança... tenho 18 anos e ainda não fiquei bonita a unica coisa que gosto em mim são meus olhos e meu corpo é razoavel sou magra e é isso... não tenho emprego sou bv sou atrapalhada enfim eu queria mudar

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
03/09/2020 23h25
Você quer mudar, isso ja é um primeiro passo. Comece essa mudança.
03/09/2020 23h26
Você é lindona, só não conheceu um bom maquiador
anônimo
03/09/2020 23h29
Só nascendo de novo
anônimo
03/09/2020 23h40
Vai e foda se ninguém liga pra vc se mata
anônimo
03/09/2020 23h25
Duvido.
03/09/2020 23h26
Só imagens para analisarmos melhor o caso.
anônimo
03/09/2020 23h28
Se a natureza não ajuda tem que ter uma grana pra um upgrade. Talvez você não seja assim tão feia.
anônimo
03/09/2020 23h31
Vc ta com 18 anos ainda, relaxa e faz o melhor que vc conseguir em relação a sua aparência.
03/09/2020 23h36
As mulheres tiram pelo com pinça, vc usa lâmina pra cortá-los? A sociedade é uma bosta compra das mulheres a beleza e dos homens nada , eu posso ter barba, ser desleixado, feio e tal e quase ninguém será julgar, mas o mesmo não ocorre com vc. Começa com o emprego, boa sorte
elas respondem
03/09/2020 23h25
Kd as ibagens?
03/09/2020 23h27
jojo todynho tem dinheiro e continua feia
03/09/2020 23h37
Vc complica, conheço meninas que eram"feias", hj são gatas, pq? Pq se arrumaram! Não é tão difícil se cuidar, parecer fácil falar, né?! Mas se esforça! Não desiste da transição é só uma fase, depile o "bigode" com cera e não com lâmina. Faça a sobrancelha com uma profissional , não é tão caro e procure um estilo legal que combina com vc, não precisa ser roupacara, as lojas populares tem roupas super lindas e atuais. E invista em maquiagem, eu aprendi muitas coisa em tutorial de maquiagem e tu sou melhor que eu era um tempo atrás.