Sei que já tem milhares de perguntas assim mas eu quero saber como agir corretamente e ter uma postura ativa na busca por um amor.
Sem desespero e sem esperar deitada.

Ps. Não tenho interesse em ninguém do site.
Ps. 2 Não tenho interesse em ninguém do Tinder. Tive uma experiência traumática lá.
Ps. 3 Agradeço de coração a quem ajudar.

elas perguntam
6 3
eles respondem
04/09/2020 00h01
Acho q é só ser oferecida q vc arruma um namorado
04/09/2020 00h01
Não seja fechada...
anônimo
04/09/2020 00h00
Ser bonito é o começo
04/09/2020 00h09
Eu uso fio dental
anônimo
04/09/2020 00h12
Baseando nas suas perguntas anteriores tô te imaginando igual uma prima minha, acho que ela tá passando pelos mesmos problemas que você, eu não sei direito, temos contato zero. O ponto é, um dos grandes problemas dela são as roupas dela, talvez esse seja o seu também, tenta renovar o guarda roupa, o penteado.. muda alguma, ficar fazendo as mesmas coisas esperando resultados diferentes é loucura.
elas respondem
anônima
04/09/2020 00h02
Redes sociais hj em dia são ótimas pra conseguir relacionamento, eu já conheci pessoas pelo Instagram. Poste fotos suas bacanas, poste stories, siga pessoas da sua cidade.
E sair de casa, geralmente da pra conhecer pessoas na academia, curso, faculdade, festas, barzinhos.
E importante tbm manter a aparência bem cuidada, até na esquina vc pode conhecer alguém bacana, por isso e importante andar arrumadinha.
anônima
04/09/2020 00h12
Difícil
anônima
04/09/2020 00h12
Facebook e Insta, são infalíveis, vai por mim. Meu ex, eu conhecia só de vista, ele me add no face e começamos a conversar. Use essas ferramentas ao seu favor.