A gente ja nem se ve mais por causa da pandemia, ela nem me liga mais, conversa 1x por dia cmg no messenger pq segundo ela, ta ocupada trabalhando (ela tem uma empresa)...

Ja conversamos sobre isso mas acho uma merda ter que ficar pedindo migalha de atenção..acham que devo terminar? Nao acham que é humilhação ter que ficar pedindo atenção? To cansado ja... quando ela aparece é toda fofa e carinhosa cmg, mas some o dia inteiro e nem me ligar ela liga mais

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/09/2020 00h20
O interesse diminuiu > outras prioridades
anônima
04/09/2020 00h21
Termina
eles respondem
04/09/2020 00h18
Arruma outra, ue.. Simples