Meu vício é você
Meu cigarro é você
Eu te bebo, eu te fumo
O meu erro maior
Eu aceito, eu assumo
Por mais que eu não queira
Eu só quero você

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/08/2016 21h16
Acho que se não for assim, não é paixão (2).

"Antes...não pensava em você
Agora...tudo é uma lembrança sua
Nunca...me preocupei com você
Hoje...já não faço outra coisa

Não saio mais pra passear
Só quero ir aonde você está
O livro não é bom, não quero ouvir um som
Não acho nada na T.V.

Não me lembro como eu era antes de você

Não penso em sair pra passear
Só quero ir aonde você está
Com amigos não falo
Não volto ao trabalho
Como pude me esquecer?

Não me lembro como eu era antes de você

Não tenho fome
Não quero beber
Quero saber se você já dorme
Tudo passa, a noite deve passar também
Não me lembro como eu era antes de você..."
01/08/2016 21h10
Acho que se não for assim, não é paixão!!! Me apaixonei duas vezes e as duas vezes foram assim...ficamos viciados né??? Hehe...pena que não dura pra sempre essa sensação...pq é maravilhoso!!!
anônima
01/08/2016 21h19
Já aconteceu comigo.E se mexe de tal maneira com o corpo, por via desses hormônios, está claro que a paixão pode até causar alguns efeitos indesejados…como se tivessemos fumando DROGA, como é o caso das dores no peito…Uma coisa é certa: estar apaixonado é como uma doença, pra falar sinceramente eu até que concordo, a paixão muitas vezes nos deixa num estado humilhante, eu já acreditei na paixão romântica, mas hoje eu creio que isso é mito, essa tal “paixão” é tentadora, fato, mas em contrapartida é ruim, tem muito efeitos negativos, dependendo do ser a quem é destinada pode ser realmente perigosa, nos deixa cegos.
eles respondem
01/08/2016 21h27
Concordo com @cissa