Tem uma menina que gosto bastante, agente fica já tem uns 3 messes mais agora a coisa desandou sabe, ela não me responde igual antes, mais tbm não me deixa de lado as vezes é carinhosa as vezes é fria. Eu sou o tipo de cara muito desconfiado tbm sabe, eu sempre ia ver elas as 19:30 uma vez por semana, ela ficou doente da garganta desde a terça retrasada e falou que ainda não está legal, é nesse negócio dela ter mudado eu desconfio muito dela principalmente hoje que a gente estava conversando aí quando deu umas 19:10 mandou uma msg eu a respondi é só as 22:30 que ela veio me responde em que é o horário que ela sempre me mandava msg quando chegava , aí nem sei mais vei

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
04/09/2020 00h51
Pelo jeito ela não tá interessada.
Acho melhor você procurar outra.
anônima
04/09/2020 00h52
Coitado de quem for seu psicólogo
04/09/2020 00h53
Para de insistir em alguém que não vai dar em nada
eles respondem
04/09/2020 00h36
Já vi tu com umas três perguntas sobre essa mina KKKKK. Já disse meu, dá uma sumida.. deixa ela sentir sua falta sai do pé tiuuu
04/09/2020 00h37
Gosta mesmo em, de novo
04/09/2020 00h37
Acontece, irmão. Chega uma hora que a mulher fica assim e é pra decidir alguma dúvida que ela tem. Só não faz a cagada de ficar em cima dela, se fizer isso é certeza que ela vai terminar. Literalmente some um pouco, mas não seja frio quando falar com ela. Da o tempo dela, não mostra desespero nem fica perguntando o porque dela tá assim
anônimo
04/09/2020 00h49
O grande problema de ficar é isso, um se apaga, ou outro não, vocês não têm compromisso ficam as dúvidas e os ressentimentos. Se ela estiver com outro cara você não pode cobrar nada pois vocês só são ficantes. Dê um tempo para ela, uns 3 ou 4 dias. Se ela não te procurar parta pra outra.
04/09/2020 01h27
Não estou triste