Desde o começo da quarentena eu venho conversando com um velho amigo meu (já havia feito outra pergunta sobre ele aqui antes), hoje descutimos mais uma vez e estou começando a pensar se devo continuar essa amizade ou não. Estavamos pensando em assistir um filme juntos (365 DNI), como eu já havia visto o filme antes contei algumas coisas pesadas que rolam no filme e disse que mesmo assim eu gostei, ele, que nunca viu o filme, ficou criticando falando que ñ parecia ser um filme horrivel e me mandou um audio sarcastico descrevendo um abuso sexual criticando a minha opinião sobre o filme, me senti extremamente desconfortavel com o audio e fiquei muito furiosa pela sua forma de agir. Como sou muito estressada e já comecei a ser grossa e falar pra ele não ver merda nenhuma então. De repente no meio da conversa ele me mandou um audio falando que estava muito triste e que eu provavelmente não iria ligar pra isso pq eu sempre ignoro quando ele esta triste. Como eu ainda estava com raiva evitei comentar e continuei reclamando sobre o que aconteceu para não falar alguma besteira e magoar ele (já q ele se magoa facil). Ele me mandou falando que já esperava que eu ñ ligasse pra ele, que eu só não percebo ou que eu finjo que não percebo, ai eu fiquei puta mesmo, ele estava me chamando de insensivel e tóxica?! E mandei falando q eu me importava com ele sim, mas sempre que a gente conversava sobre algo triste ele nunca falava nada e eu ficava chorando relembrando os meus problemas (aos quais eu me esforço pra esquecer). Acabou que ele disse que ia comer algo pra se sentir melhor e me deixou falando sozinha.
Agora tô puta e confusa, não sei se eu sou uma amiga ruim, ou se ele que é. Sempre que conversamos o assunto vai pra um lado mais depressivo e isso me irrita! Estou pensando em começar a cortar ele dá minha vida, sei que ñ sou a melhor amiga do mundo, mas sei que ñ sou tão ruim quanto ele fala, tento ajudar ele ao maximo, mas tbm tenho q pensar em mim e no q sinto.
Pfvr ajudem.

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/09/2020 00h52
Conversa comigo.. Que vai ser muito melhor!!! Esquece esse idiota com tendências a depressão e a dramaticidade..
anônimo
04/09/2020 01h15
É melhor se afastar mesmo, a combinação não é legal, um não consegue ajudar o outro.
Você fai ficar mal tentando ajudar homem dramático.
elas respondem
anônima
04/09/2020 00h54
Ele é um belo manipulador isso sim. Típico de cara abusivo, faz um drama imenso, te coloca como culpada e vira o jogo.
Eu acabaria com q amizade por pura falta de paciência pra mimimi.
04/09/2020 00h52
Acho que vocês vão terminar juntos, no final dessa novela.
anônima
04/09/2020 00h53
E esse filme é ruim