Odeio pessoas que me seguem, odeio amigos, odeio namoradas...

Amigos é o caralho. Todos são egoístas que fingem gostar dos outros para receber atenção.
Tenho mais de 20 anos de amizade com uma galera, e sempre que um precisa o resto some.
Sem falar que são todos burros.

Namorada? Só consigo arrumar namorada com QI baixo, e isso me irrita e me mata de amargura.

eles perguntam
4 4
elas respondem
04/09/2020 01h25
Você não odeia pessoas, odeia as que tem ao seu redor.
Mas é aquela coisa, família não podemos escolher, já o restante sim.
Atraímos semelhantes, e se você tá cercado de gente merda é por você também ser um.
04/09/2020 07h25
Complicado!
anônima
04/09/2020 01h24
Kkkkk achei engraçado a parte da namorada . Mas sei lá mano, se vc tá com a saúde mental boa, seja feliz sozinho
04/09/2020 01h27
Talvez você não tenha encontrado amigos verdadeiros, eu por exemplo tenho apenas 2 amigas que posso contar de olhos fechados. Mais já fui cercada por amigas falsas (olha que eu considerava como irmã), por muitos anos passei a odiar tudo é todo é ciclo de amigos.
Quando me afastei apareceu pessoas novas.
Amizades velhas não significa nada. Você tem consideração por eles e eles não tem nem uma gota por você. O melhor é você seguir sua vida, se você tiver seus pais na vivo, se apague a eles, pois esses são verdadeiros amigos da gente. Se tu acredita em Deus se apegue a ele, pois ele só tem o melhor para nós oferecer.
Sobre a namorada de QI baixo, nem sei o que dizer. Meu ex não era burro, mais não buscava crescer na vida, isso pra mim era brabo. As vezes a pessoa não tem um QI "alto" porém e esforçado.
eles respondem
anônimo
04/09/2020 01h22
Como posso saber se minha namorada ta cmg só porque quer atenção?
anônimo
04/09/2020 05h30
Normal
Você está certo
04/09/2020 06h36
Revoltada
anônimo
04/09/2020 07h29
Não é normal. Somos seres que precisam socializar