Alguém já leu "Flores para Algernon"?
0
anônima
308
6a
Gente, to amando. É só pra ver se acho alguém que leu também. Queria comentar depois. Devo terminar no fim de semana.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
4
0
eles respondem
4
Me dá spoiler?
anônimo
6a
Aquele final ficou ruim.
Não tinha porquê matar a menina.
Não tinha porquê matar a menina.
anônimo
6a
Li pouco. Dropei porque achei forçado. De repente o cara fica todo expressivo, cheio de exclamações e monólogos decorados. Não me pareceu natural. Eu gostei da premissa sim, sempre tive esse interesse pela mente, e sobre as possibilidades de uma inteligência fluída adquirida. Também é legal o conceito do vira-lata que torna a adquirir uma maior consciência da própria situação. Mas eu acredito ter sido mal explorado.
6a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!