Gente, to amando. É só pra ver se acho alguém que leu também. Queria comentar depois. Devo terminar no fim de semana.

elas perguntam
4 0
eles respondem
04/09/2020 01h26
Me dá spoiler?
anônimo
04/09/2020 05h28
Aquele final ficou ruim.
Não tinha porquê matar a menina.
04/09/2020 05h45
Li pouco. Dropei porque achei forçado. De repente o cara fica todo expressivo, cheio de exclamações e monólogos decorados. Não me pareceu natural. Eu gostei da premissa sim, sempre tive esse interesse pela mente, e sobre as possibilidades de uma inteligência fluída adquirida. Também é legal o conceito do vira-lata que torna a adquirir uma maior consciência da própria situação. Mas eu acredito ter sido mal explorado.