Seguinte, namoro a quase dois anos, nunca tive nenhum problema relacionado a ciúmes ou coisas do tipo de ambas as partes, eu particularmente sou muito tranquila em relação ao meu namorado sair com os amigos, ter o momento de privacidade dele, ou seja não fico em cima dele controlando nada, porque não curto esse tipo de comportamento, apenas deixo claro que se ele pisar na bola em algum momento não tem volta!
Acontece que meu celular está sem memória, por este motivo estou sem o app do instagram e queria pesquisar uma determinada conta, perguntei se poderia ver pelo celular dele e ele disse que sim, quando fui pesquisar o @ percebi que nas pesquisas dele só tinham mulheres, eu ia ficar quieta sobre, porém aquilo me incomodou MUITO, resolvi perguntar o pq das pesquisas estarem relacionadas somente a mulheres, ele se defendeu dizendo que era um histórico antigo, que ele quase não usa essa rede social, realmente ele não posta fotos e etc, isso em todas as redes sociais dele no geral, mas isso não quer dizer que ele não use pra ver outros perfis, eu não me convenci que esse histórico é antigo, até porque já pesquisamos varias vezes lugares/estabelecimentos por lá e nenhum desses constava nas pesquisas.
Me senti desrespeitada com essa atitude e deixei isso claro pra ele, até chorei, disse que se eu não sou suficiente pra ele em todos os sentidos, não fazia sentido ele estar comigo, já havia notado a um tempo que ele seguia muitas meninas, mas nunca falei nada pq algumas são amigas da faculdade, outras não e etc, não quero ser uma parceira ciumenta ou controladora, até porque não é o meu perfil, mas esse fato me deixou extremamente incomodada.

Qual a opinião de vocês, estou sendo exagerada?
Queria ter outra visão sobre essa questão que não fosse a minha!

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/09/2020 04h56
2 anos namorando...
Foca nisso
04/09/2020 06h31
De novo
elas respondem
04/09/2020 04h49
Tô lendo ainda kk