Um homem independente de orientação sexual se tiver o pênis tocado sente prazer. E então pq tem mulheres que não sentem prazer na penetração? E qual o sentido biológico de
muitas terem mais prazer no clitóris que não resulta em reprodução?

elas perguntam
8 5
eles respondem
04/09/2020 07h47
Por isso o cara tem que saber usar outras ferramentas.

Próxima
anônimo
04/09/2020 08h48
E o que é absoluto na vida ? / uma serie de motivos leva a isto sendo assim depende da mulher e do seu universo particular
04/09/2020 08h06
Porque não é só penetração. Você deve estar estimulada. Física e mentalmente. Já tive uma namorada que passou por uma experiência traumática, e sofria para chegar no orgasmo. E o parceiro tem que saber fazer. São vários fatores para você ter prazer.
04/09/2020 08h19
Por isso que o antes é importante. As palavras, toque, preliminares. Tudo influencia pra um sexo prazeroso
04/09/2020 08h21
Será que essas mulheres relaxam? Se sebtem seguras?
04/09/2020 08h52
Pq não foi estimulada corretamente antes, mulher demora a pega fogo, quando pega, rapaz ....
anônimo
04/09/2020 08h54
Você está generalizando tudo.
Nem todo homem sente prazer ao ser tocado, há pessoas assexuadas.
Ao redor da vagina ha muitas terminações nervosas, se a mulher não está sentindo prazer deve buscar ajuda.
anônimo
04/09/2020 10h53
Estranho mesmo, mulher é muito mais complexa.
elas respondem
anônima
04/09/2020 08h45
Porque o principal órgão de prazer da mulher é o clitóris, do homem o pênis, mais especificamente a glande do pênis, tanto a glande do pênis quanto o clitóris tem mais terminações nervosas, mais terminações nervosas = mais facilidade de ter prazer na região e sexo não existe somente pra reprodução, é também pro prazer do ser humano, o clitóris é exatamente a prova disso, ele só existe pra dar prazer.

O canal vaginal tem menos terminações nervosas, o prazer que a gente sente por meio dele, na verdade é mais por causa da parte interna do clitóris, o clitóris não é só aquele "sininho" do lado de fora, a parte interna (que é possível tocar principalmente com os dedos) é o famoso ponto G, além de ter que estimular mais pra região ser mais "sensível" pra dar mais prazer, já que tem menos terminações nervosas, tem pontos mais específicos que dão mais prazer no canal vaginal (ex: o famoso ponto G) que nem todas tem facilidade pra alcançar/estimular na penetração ou quando a mulher tem, mas é estimulado por menos tempo que o necessário (ex: o cara goza antes do grand finale) porque a tendência é o orgasmo por meio da penetração vaginal demorar bem mais, por isso é importante estimular não só com penetração, mas também usar o "sininho". Normalmente a intensidade ou facilidade pra ter prazer com penetração tá também atrelada a estimulação mais indireta do clitóris na penetração (ex: o púbis do homem tendo mais atrito no clitóris) em algumas posições e direta da mulher estimulando o clitóris.
04/09/2020 08h12
Se chama "Biologia."
anônima
04/09/2020 10h52
Assim como tem gente que gosta de azul e tem gnt que gosta de rosa.
anônima
04/09/2020 07h54
Tesão que toma conta da porra toda
04/09/2020 11h04
não sei