Vc achou que ela gostava de vc e namorava vc por isso, mas ao decorrer vc viu que ela não fazia questão da sua companhia tanto assim, como se sua companhia só fosse interessante quando fosse conveniente para fazer coisas do interesse dela. Ao longo da semana ela n se esforçava para manter contato com vc, parecia não querer conversar. E as vezes te dava perdido.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/09/2020 09h02
De novo?
Supera amigo.
anônima
04/09/2020 09h05
De mulher pra homem, supeeeraaa
eles respondem
anônimo
04/09/2020 09h10
Sim. Geralmente é o que acontece. Acho que a atenção que eu dou é uma faca de dois gumes. A guria certa apreciaria, mas me deparo muito com umas que só querem um planetoide rondando sua órbita narcísica. Usar pelo fim de ter alguém que a faça se sentir bem, em que possa jogar todo lixo de pensamento, sem retorno em afeto. Um escravo emocional, praticamente. Isso é angustiante. Mas enfim.
04/09/2020 09h04
Sim, só me chamava final de semana pra gastar. A vida que segue tem muitas mulheres por aí
anônimo
04/09/2020 09h05
N necessariamente isso, porém por aí... acabou se apaixonando, n eh atoa que sentia ciúmes quando outras garotas chegavam perto.
anônimo
04/09/2020 09h07
Você quer dizer só pelo status?