Comecei conversar com um cara logo quando terminei e depois de um tempinho saímos (ao todo umas 6 vezes) antes ele chamava, ai na primeira vez que saímos eu que resolvi chamar ele e desde então só eu tenho chamado ele pra sair... O dia dele é muito corrido, não conversa muito comigo e fala que é por conta da correria, mas está sempre visualizando o whatsapp (as vezes fica horas sem ver) e isso me deixa um pouco incomodada, com impressão que ele não quer conversa COMIGO. Pessoalmente ele é muito fofo, me abraça, da beijo na cabeça,etc.
Mas esse fato de só eu chamar ele pra sair e ele não falar direito comigo no whats faz parecer que ele não tem interesse nenhum.
O que vocês acham???

elas perguntam
5 4
eles respondem
04/09/2020 09h26
Também acho, deixa ele correr atrás um pouco.
anônimo
04/09/2020 09h55
Ele tá confortável com vc sempre dando a iniciativa. Pare um pouco e deixe rolar.
anônimo
04/09/2020 10h42
Ele tq cômodo. Se eu fosse vc, deixava ele vir atrás.
04/09/2020 10h47
Só dar uma sumida que ele corre atrás
anônimo
04/09/2020 09h27
Você sabe que ja virou lanchinho.
elas respondem
04/09/2020 09h25
Não se esqueça que tem muita gente que usa WhatsApp pra trabalho.
04/09/2020 09h27
Tem q ter um equilíbrio. Nesse caso, já acostumou que vc que chama pra sair
04/09/2020 09h53
Ele pode ter interesse em vc, mas não pra relacionamento sério pelo jeito. Quem quer da um jeito, arruma um tempo.
anônima
04/09/2020 10h46
ai amiga pula fora, gente desinteressada e o caos