Um amigo do meu grupo de amigos inventou de se apaixonar por mim e o restante da nossa galera fazendo maior campanha. Até tentei mas não rola não consigo gostar dele e estou sempre correndo quando vem com papo de saudades querendo me ver e chantageando que estou perdendo uma oportunidade. Já avisei que n estou na vibe e ele continua se declarando e eu me esquivando. Hj no grupo ele jogou verde "se até 20 desse mês eu n começar a namorar vou mandar oi sumida pra minha ex". Essa chantagem me broxou de vez. É uma situação bem delicada por ele ser um amigo e envolver indiretamente o restante da galera n sei como dar um basta sem magoar e estragar a amizade.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
04/09/2020 09h58
Manda a real no grupo, parece que você deu uma alimentada nisso para estarem falando desse jeito. Diga que está incomodada. foda se o que acharem. Esse tipo de situação é uma merda. Resolva isso.
anônimo
04/09/2020 09h56
Jerusalém.
04/09/2020 09h58
Soldado abatido
anônimo
04/09/2020 10h15
Da um basta logo, fia
anônimo
04/09/2020 10h40
Por que não quer perder a amizade com esse mala? Manda ele tomar no cu e corta contato.
Não agrega nada ter gente assim enchendo o saco.
elas respondem
anônima
04/09/2020 09h57
Corta contato real. Pior coisa é ficar insistindo pqp. Se n bloqueia
anônima
04/09/2020 10h20
Se você tá ficando com ele pare de ficar, agora se não ficou é só chegar e falar fulano eu não estou afim.