No sentido de quando está com os amigos em comum gostar de dançar, cantar karaokê, faz piadas legais esse tipo de coisa. Muitos dizem que amam mas na real mesmo só vêem como amiga

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
04/09/2020 10h01
Ja me fudi com mina assim. Ela era extrovertida com todo mundo, e eu achei que ela tava afim de mim. Mas na real, era o jeito dela com todo mundo. Bem soltinha
anônimo
04/09/2020 10h01
Se ela tiver postura quando comprometida, td certo. Nada de ficar com brincadeirinhas de acariciar partes íntimas de amigos
anônimo
04/09/2020 10h11
Eu gosto. Geralmente tenho mais facilidade pra fazer amizade com mina assim. Como sou introvertido (Nao, nao sou timido), elas que vem. E eu só agradeço.
04/09/2020 10h21
Não curto muito não. Gosto de guria mais na dela. Que não interrompa a conversa pra ir falar com mais uma penca de gente. Gosto de valorizar e me sentir valorizado, e não acho que seria capaz de viver isso com alguém que não para no canto.
anônimo
04/09/2020 10h04
Mais uma
elas respondem
anônima
04/09/2020 10h08
Eu amo. Tomará que tenha cada vez mais pessoas assim no mundo. O mundo tá chato demais sem tantas pessoas assim. Povo só sabe brigar, reclamar, andar com a cara de bunda em todo lugar (igual eu), credo.
04/09/2020 10h11
Você perguntou e você mesma respondeu.. rs
anônima
04/09/2020 10h21
adoram