Não tenho emprego fixo, não sei pq bloquearam . Aconteceu com alguém? Precisaram ir à Caixa? Eles não são nehuma informação.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
04/09/2020 10h08
Vai na Caixa que eles desbloqueiam, né?
anônimo
04/09/2020 10h08
Está em avaliação.
Veja no aplicativo o que oferecem de informação.
Procure explicações no google por quem está passando pela mesma situação que é a sua.
anônimo
04/09/2020 10h09
Estranho, deve ter dado divergência. Dirija-se a uma unidade mais próxima. Tenha um bom dia!
04/09/2020 10h13
Vai precisar ir sim
elas respondem
anônima
04/09/2020 10h57
Aconteceu o mesmo comigo.
Fui à Caixa, mandaram entrar em contato com o Dataprev. Entrei, me mandaram para o Ministério da Cidadania. Liguei lá e não deu em nada...
Infelizmente acho que já era.
Pior que olhei no site do Dataprev e tá em branco o motivo do bloqueio!
Ou seja... Me bloquearam por nada!