Vou fazer 21 anos, e meu pai ainda não permite que eu namore, isso tem tirado a minha paz e me deixado cair em uma enorme tristeza. As vezes acho que a qualquer momento, posso ficar de depressão. Tenho amigas que são filha única e os pais permitiam o namoro. Parece que sou a única diferente! Eu saí para um evento e quando cheguei, ele ficou reclamando, falando que era pra ter levado meu irmão (ou seja , parece que ele não quer nem mais que eu saia). A minha mãe é até tranquila nesse aspecto mas ela pode facilmente ser influenciada pelo meu pai. Sou filha única de 4 irmãos. Bom, eu não sei como falar com eles que vou trazer o rapaz até aqui, na verdade eu nem queria trazer porque MEU PAI É GROSSO, IGNORANTE E ESTÚPIDO TAMBÉM! Eu estava pensando seriamente em ir morar com minha vó só pra evitar passar por vergonhas desnecessárias que possam vir da parte dele, pois acho que ele não sabe conversar.

A minha vó veio morar conosco esse tempo, pois ela não quer ficar sozinha em casa mas ela disse que se caso, eu for morar com ela, ela fica.

Preciso muito de ajuda. Como contar pra meu pai que vou levar o rapaz e que estou namorando ?

"Eu iria dizer: "Meu pai, posso trazer meu namorado para o senhor conhecer?"
● O que acham, pessoal?

Vocês acham que a melhor opção seria eu ir morar com minha vó? Ou tentar falar com eles?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
04/09/2020 10h15
Esse esforço todo por causa de macho que vai foder com sua saúde mental.
Ja pensou em estudar e conseguir suas coisas e ter independência? Ou acha que é só mudar de lugar e continuar a depender dos outros?
Seu pai está certo voce tem 21 anos so no rg
04/09/2020 10h18
Arrume um emprego e vai morar sozinha e nao nao dê dor de cabeça para sua família
anônimo
04/09/2020 10h19
Se vc nao ta de acordo com as regras, saia da casa. Ele ta pensando no melhor pra voce.
08/07/2021 02h18
Deve morar
elas respondem
anônima
04/09/2020 10h40
Cara, tu já tem 21 anos. vinte um. É uma adulta já. Então acho melhor morar com sua avó mesmo, a decisão final cabe a você. Mas além de você ter mais liberdade e privacidade, vai passar mais tempo com sua avó. Então só lucro kkkk
anônima
04/09/2020 10h21
amiga faz o seguinte, so avisa,
tal dia meu namorado vai vir aqui conhecer vcs.

meu pai também e assim, mas agr q ele conhece meu namorado ele e super de boa com ele, pq sabe q não pode fazer nada.

se o cara for bacana vai firme, pq se depender do seu pai deixar, vc nao namora nunca (experiencia propria)
08/07/2021 01h24
vc já é adulta