1.43K  09/09/2020 10h27

Estou saindo com um carinha, transamos algumas vezes, conversamos todos os dias, ele é gente boa etcc..(é meio tarado mas nada que incomode) e ontem quando transamos estávamos numa posição bem “bonita” e ficamos nos olhando no espelho e até falei “Nossa olha, daria uma bela foto” e ele falou “Tira então” ai gravei vídeos, ele tirou fotos etcc , entramos na onda, foi bem legal..TUDO SOMENTE NO MEU CELULAR!!!! Ai hoje, comentei que vi os vídeos etcc, e ele claro, pediu vídeos e fotos..será que mando?! Mostra o meu rosto e o dele, porém seila...eu tenho muito receio, já trocamos nudes no WhatsApp, eu não mando mostrando o rosto e ele sempre mostra o rosto (coisa q acho loucura) mas eu jamais iria expor algo íntimo, um momento nosso, nem internamente, pra amigas, pessoas próximas mostrando o vídeo etcc, ou até mesmo publicar em alguma lugar..mas já os homens, tenho minhas dúvidas, grupos de amigos etcc, melhor não arriscar..o que vocês acham?!

elas perguntam
21 20
eles respondem
04/09/2020 10h21
Querido diário.
Transei
Preciso contar pra alguém.
anônimo
04/09/2020 10h57
Se não fosse pessoas como você o xvideos falia.
04/09/2020 10h23
Não mande, como q vc vai confiar algo assim em um ficante, as consequências depois são duras para as mulheres, diga q viu e já apagou os vídeos.
anônimo
04/09/2020 13h15
Manda. Já estou ansioso pra ver no xvideso
anônimo
04/09/2020 10h59
Ele só quer para mostrar para os amigos no grupo do zap, kkkk...
anônimo
04/09/2020 14h27
Não envie. Apenas se o rosto não aparecer, mesmo que você tenha que fazer um novo vídeo, mas JAMAIs envie um vídeo íntimo ou uma foto onde você possa ser identificada. Hoje vcs estão nesse love, amanhã se tiver um desentendimento, será que ele vai apelar para as fotos?
04/09/2020 14h20
Que perigo
04/09/2020 14h40
Se for mandar pelo menos borra seu rosto
anônimo
04/09/2020 12h31
Acho normal e aceitável em um relacionamento
Desde que não se mostre o rosto .
04/09/2020 11h00
Não manda
04/09/2020 10h25
Eu tenho um monte de vídeos e fotos com a minha esposa. Pra nós é normal.
No seu caso eu não mandaria. A regra básica de fotos e vídeos gravados durante o sexo é nunca se deixar ser identificado. Só mande fotos e vídeos que podem ser "vazadas" sem nenhum problema pra ninguém.
anônimo
04/09/2020 10h19
Não mandar, não vai mudar em nada na sua vida, vai continuar a mesma. Agora se você mandar, ela pode ser destruída em um piscar de olhos. Vai da sua decisão.
04/09/2020 10h19
Vai mandar no grupo dos amigos. Manda no xvideo, sexo caseiro, da uma grana
anônimo
08/09/2020 16h21
Não faça isso
anônimo
08/09/2020 16h16
edite apagando os trechos que mostram os rostos (ou tatuagens) antes.
anônimo
04/09/2020 10h20
Manda com edicao.
08/09/2020 09h50
Aquele exibicionismo gostoso
anônimo
04/09/2020 11h08
Não mandar e apaga isso do seu celular. Você não vai de arrepender kk
anônimo
04/09/2020 11h27
kd .
anônimo
04/09/2020 13h17
É só censurar o rosto dele e o seu ksksks.
elas respondem
08/09/2020 15h40
NÃO MANDA DE JEITO NENHUM.
Pfv não seja burra obg
anônima
04/09/2020 13h19
A pessoa sabe dos riscos e ainda pergunta se deve mandar ou não... Ai qndo cair em site pornô não adianta chorar.
anônima
04/09/2020 13h16
Se tu mandar essas fotos e videos tu vai se ferrar. Vc vai estar dando a faca e o queijo na mão pra ele te manipular e ameaçar jogar tudo na internet.
04/09/2020 12h34
Haja coragem
anônima
04/09/2020 10h19
Você sabe das consequências se fizer isso, mais tarde não venha falar que não sabia do que podia acontecer...
anônima
08/09/2020 09h58
Deixa no seu celular msm.. tbm gosto de gravar vídeos rs mas no meu celular
anônima
09/09/2020 10h27
não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não
anônima
04/09/2020 13h19
Acho que é meio óbvio né?
04/09/2020 14h20
Fala que dá próxima vez que vocês saírem, vcs fazem um
Vídeo sem mostrar o rosto de ninguém.
Se vc tiver um App de edição que ponha uma figurinha na cara de vcs, ok.
Se não tiver, melhor fazer novos vídeos.
04/09/2020 14h12
Publica nos seus grupos de whatsapp
anônima
04/09/2020 13h48
Acorda pra vida menina, tá brincando com o perigo aí. Quer que ele espalhe o vídeo na net? Então envia! Depois não adianta chorar.
anônima
04/09/2020 13h36
Eu não mandaria, não se da pra confiar em ninguém hj em dia
04/09/2020 13h27
Aí que saco
anônima
04/09/2020 10h28
não manda mulher, to falando serio, homem manda foto mostrando o pau pq não ta nem ai pra isso, e ninguém critica quando vaza nude de homem,,

eu tenho namorado e a gente não faz isso
anônima
08/09/2020 16h03
A burrice começa quando a pessoa faz um video íntimo.
Já pensou se vc perder o celular ou for assaltada?
E quando apaga a foto tem um app na playstore q dá pra recuperar.
anônima
08/09/2020 15h44
Seloka, fsz isso não, amanhã ele pode ser seu inimigo, psicopata. Nem sonha se não quiser ir parar aos olhos da galera..
anônima
04/09/2020 14h37
Este site só tem gente otária aff
04/09/2020 14h28
Pergunta pra duar_art, já deve ter acontecido com ela
anônima
04/09/2020 10h53
Homem tá nem aí se não tem pau muito pequeno, até com pau muito pequeno pode tá nem aí porque não é julgado se vazar, mas se vazar de você se prepara pra chuva de julgamentos, melhor não mandar e apagar isso logo.
04/09/2020 13h06
Tá doida