Falta de sorte na vida?

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/09/2020 10h58
Tem muita sorte na minha, as vezes sinto falta do azar
04/09/2020 11h01
Primeiro você tem que definir o que é ser um fracassado. Em grande parte, as pessoas taxam assim quem não segue as expectativas que elas mesmo criam.
Não existe fracasso. Nada que nos acomete é inerentemente mau ou bom, é tudo interpretação. Que lei universal dita que você falhou na vida se não ganha pelo menos 5000 por mês? Isso é sem fundamento. Fracassado é quem não ouviu a voz de sua vontade, ou ouviu e não correu atrás de sua realização. O fracasso é um parâmetro PESSOAL.
04/09/2020 12h26
Não sei
Depende de muita coisa
É bem ruim
elas respondem
anônima
04/09/2020 10h58
Achar o Lula inocente
anônima
04/09/2020 12h25
Seguir os meus passos é o caminho para o fracasso