Ele inventou de dizer que vai viajar pra outro pais e que ta decidindo isso ainda. Tinha falado antes sobre casar comigo e tava tudo bem entre nós aí de repente me falou que não vai mais me esperar, que não vai mais casar.
Me fez chorar com isso que ele falou aí minutos depois disse que vai me esperar sim e que não vai viajar. Ficou me tratando no whats com se a situacao se fosse brincadeira. Que porra é essa? Essa pessoa não ta me levando a sério né?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
04/09/2020 11h00
Ta te testando.
04/09/2020 11h02
Falta de rola no cu
anônimo
04/09/2020 11h03
Tá zoando contigo... Deve estar tirando print e mostrando para todo mundo nos grupos do zap: "olha a otária, caidinha por mim, tou comendo, amor de pica...".

Acho que só esse tipo de coisa explica uma veadagem dessas.
anônimo
04/09/2020 11h03
Se ele não te incluí nos planos dele, não gosta de você o suficiente. Ele pode muito tentar viajar e te incluir no meio disso
elas respondem
anônima
04/09/2020 11h00
Vishe
A boca fala o que o coração está cheio...
Eu não confiaria em alguém assim.
04/09/2020 11h01
parece q ele nao ta tendo consideracao por vc..
04/09/2020 11h01
ele ta fazendo você de idiota
anônima
04/09/2020 11h03
Acho que foi brincadeira mesmo. Só acreditaria se visse passagem ou algo assim. Mas se vc chorou foi uma brincadeira de mal gosto msm
anônima
04/09/2020 11h04
Cê deveria perguntar isso pra ele.