gente eu gosto de uma pessoa e ele de mim mais ele ja avisou uma vez q nao quer nd serio no momento e eu respeite mais ele fala eu te amo e pp de futuro e tls p mim eu fiquei achando isso meio estranho ja q ele avisou uma vez sobre nd querer algo serio... vcs acha q ele ta me testando ou oq?

elas perguntam
4 7
eles respondem
04/09/2020 11h16
Ele está te enrolando
anônimo
04/09/2020 11h05
Ele pode estar mudando de ideia ou fala coisas carinhosas da boca pra fora. Você vai ter que analisar isso com o tempo
04/09/2020 11h06
Ele falou que não queria nada serio, talvez agora deve tá querendo. Muito relativo
anônimo
04/09/2020 14h51
Ele está comendo outras.
elas respondem
anônima
04/09/2020 14h52
Não está apaixonado, só gosta
anônima
04/09/2020 14h55
Ele realmente não quer nada sério mas esse papo de te ano quem sabe no futuro é só pra vc não cair fora e ele continuar te comendo.
04/09/2020 14h54
Famosa Lábia.
04/09/2020 14h55
Eu já vivi algo similar.
Eu praticamente namorava (pq tinhamos um relacionamento de fato porém ele não me assumia) um cara que dizia que não queria namorar com ngm agora.
Passou um tempo ele simplesmente foi se afastando e acabando tudo oq tínhamos sem mais nem menos.
Hj eu fico com um cara que quer namorar mas como não gosto dele digo que n quero namorar com ngm agora.
RESUMINDO: Quando a pessoa diz que n quer namorar, ela na verdade está dizendo que não quer namorar COM VC.
04/09/2020 11h19
Ele está confuso. Dê tempo a ele e vai na conquista e percebendo se vale a pena.
anônima
04/09/2020 11h17
Esse papo sempre vem seguido de um interesse em ficar até enjoar, depois cair fora. Ele pode gostar pra ficar sem nenhuma intenção, mas realmente não quer um namoro.
anônima
04/09/2020 11h19
Amiga pare de ser trouxa, ele está te enrolando.