Ai gente, to pirandoooo kkkkkkkkk
pessoalmente ele é um amorzinho, fica de mao dadas, beija a testa, abraça e por msg... ontem mesmo estavamos se falando, ele viu hj cedo e nao mandou mais NADA

elas perguntam
6 2
eles respondem
04/09/2020 11h14
Kkkkkk eu tive um tempo que tratava mó bem as pessoas na real life, mas era um ogro online. O fato é que eu gostava de companhia, de conversar, mas a conversa por texto não parecia tão estimulante. Hoje em dia to mais equilibrado. Não curto meter uns vácuos do nada. Às vezes a galera acha que tem algo de errado mesmo, e não é legal passar uma impressão de que você não dá a mínima pra pessoa, quando na real liga sim.
04/09/2020 11h31
Ocupado com a oficial kkk brincadeira tem gente que não curte ficar de melação por rede social mesmo.
anônimo
04/09/2020 11h31
Eu ja falei, esse cara ta cômodo, vc tem que deixar ele vir atras, vc deixou ele mal acostumado.
04/09/2020 11h09
E você quer que nós fazemos o que?
anônimo
04/09/2020 11h10
Pior seria se fosse o contrário.
anônimo
04/09/2020 11h45
Dupla personalidade talvez...
elas respondem
04/09/2020 11h28
Não dá para ser perfeito em tudo kkkk, aí você teria ganhado na loteria.
04/09/2020 11h43
Pq nem todo mundo é igual por mensagem, eu mesma não sou.