e fazia só meu serviço normal e agora faz 3 meses outra moça que fazia outro serviço foi mandada embora , e agora eu faço o meu trampo e o trampo dela
ela foi mandada embora por conta da pandemia
mais o serviço aqui tá mil grau kkkkkk tá tendo muitoooo atendimento , toda hora tem cliente então não mudou nada acho que foi só um pretesto para mandar ela embora

enfim eu estou fazendo o meu trampo e o dela, e até agora minha patroa que trabalha comigo não falou nada de aumento
u devo esperar mais quanto tempo??? para ela falar algo ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
04/09/2020 11h42
Tem que ganhar o teu eh o dela... Caso contrário pega o beco.
anônimo
04/09/2020 11h49
Continue trabalhando, moça.
Converse com a patroa caso continue com duas funções depois da pandemia.
elas respondem
anônima
04/09/2020 11h52
Se vc estiver dando conta do serviço, continue fazendo. Dê graças a Deus que a demitida não foi vc.
04/09/2020 11h51
vc trabalha do que?
Juh
04/09/2020 11h54
Eu esperaria, n ta sendo um bom momento pra discutir, perder o emprego agora é complicado.
Bem de boas vc poderia perguntar algo como "a sra esta pensando em contratar outra pessoa para o cargo de fulana?"
Mas eu n cobraria nada agora
04/09/2020 12h33
Não deve esperar. Daqui a pouco ela contrata uma nova funcionária e o dinheiro que ela lucrou fazendo você trabalhar em dobro não será reposto.
Converse com ela amigavelmente, fala claramente que vc está trabalhado em dobro e que não é justo q n receba à mais por isso.