Semana que vem completo 1 mês de namoro, sentir que devo dar a aliança no dia que completar o mês junto com uma cesta de chocolates, não vou enfeitar o quarto deixa isso pra 6 meses ou 1 ano... estava pesquisando alianças de prata aqui, tenho que escolher um tamanho, mas não queria perguntar o tamanho pra ela, queria que fosse surpresa, qual tamanho devo comprar ? (Ela até sonhou com isso)

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
04/09/2020 11h46
Na minha época, o casal só comemorava quando completava mais um ano...

Obs: Um conselho para você, espere mais um tempo para começar a gastar seu suado dinheirinho dando presentes.
anônima
04/09/2020 11h45
Um mês de namoro? Calma jovem, acho que está muito cedo para isso.
anônima
04/09/2020 12h10
Se ela tiver os dedos finos 17 é número, qualquer coisa troca ou se tiver tiver um anel dela dando sopa veja a medida dele também.
04/09/2020 16h24
Pergunta pra alguém próximo a ela
04/09/2020 13h33
Minha nossa...
anônima
04/09/2020 11h52
Pega alguma com de coquinho dela algo do tipo
04/09/2020 11h52
tamanho 17 Eu acho
04/09/2020 11h48
Compra qualquer tamanho, depois da pra trocar. Se vc perguntar vai estragar a surpresa.
Se a menina for magra e tiver dedos finos, geralmente é número 15.
04/09/2020 11h46
Se você tiver achar um anel que ela use no dedo anelar, pode medir por ele.
eles respondem
04/09/2020 11h46
Ta muito cedo, calma!
04/09/2020 11h49
"Semana que vem completo 1 mês de namoro, sentir que devo dar a aliança"

Kkkkkkkkkk você tá muito emocionado jovem
04/09/2020 12h50
vc precisa perguntar é se ela quer aliança.
Primeiro passo.
Tendo a concordância dela, aí vc vai ser malandro, vai deixar o tempo passar..
numa brincadeira de colocar as mãos juntas pra conferir tamanho, vc vai pegar seu dedo mindinho e conferir se é da mesma largura que o anelar dela.
Daí tu faz surpresa.
Mas consulte a mina se é desejo dela usar aliança. É chato fazer algo que um só quer.
anônimo
04/09/2020 12h17
Muuuuuuuu
04/09/2020 14h26
Poxa, um mês e já tem aliança? Eu só comprei uma com mais de seis meses de namoro.
Se você quiser fazer surpresa não tem milagre, ou você arranja um anel dela para medir ou tenta um aproximado e depois troca pelo exato.
04/09/2020 13h49
Já compra logo a aliança, não perde tempo.
Faça isso, parabéns e toda felicidade do mundo a você e sua mulher.
anônimo
04/09/2020 13h09
Pede para ela fazer fio terra em você, depois na loja você usa o medidor de anel no toba para encontrar a medida.
anônimo
04/09/2020 13h01
Calma garotão. De uma aliança la pros 6 meses, quando voce sentir que realmente voces querem construir uma vida juntos.
anônimo
04/09/2020 12h59
Nossa que rápido com 1 mês de namoro já vai dar aliança.daqui há uns anos vão ser trocadas alianças com 1 dia de namoro, casamento no 2°mês e divórcio no 3°.
04/09/2020 11h50
Se ela sonhou, talvez tá com muita expectativa de ganhar. Mas eu particularmente acho cedo demais para isso, esperando mais um mês ou dois pelo menos. A minha sugestão é dar a cesta e com palavras por enquanto falar o quanto você gosta dela e tal. Até porque se você der esse presente agora, mês que vem vai ser o que? Pensa nisso também
04/09/2020 11h46
Pede para ver os anéis que ela usa e mede com uma régua