O que leva a vocês mulheres entrar em detalhes do que gostam e não gostam no sexo?
O que vocês mais gostam e menos gostam?
O que aconteceu pra que o sexo fosse inesquecível?

eles perguntam
5 2
elas respondem
04/09/2020 12h30
Sim, conto tudo que gosto e não gosto e tbm pergunto. A conversa surge naturalmente.
anônima
04/09/2020 12h24
Essa conversa precisa acontecer em algum momento, eu nunca transo sem ter essa conversa, principalmente por eu não fazer certas coisas (não faço sexo sem camisinha e no período fértil, também converso sobre o cara não gozar dentro mesmo com capa).
anônima
04/09/2020 12h29
Sim.

O de sempre:

- 200 R$ por noite
- Completinho 350 R$ (com final feliz)
- Com local
anônima
04/09/2020 13h10
Tem que conversar né, tem homens e mulheres que não gostam de oral por exemplo e cada um tem um limite ou algo que goste mais.

Comunicação sempre é bem vindo
anônima
04/09/2020 13h19
Sempre bom conversar, evita situações desagradáveis.
eles respondem
anônimo
04/09/2020 12h23
Tem que comentar né, as vezes o cara ta fazendo algo errado e a mulher não falar, ele vai continuar achando que ta abafando.
anônimo
04/09/2020 12h21
Comentaria se tivesse, comunicação é importante.