" Às vezes é melhor deixar o passado no passado e viver o futuro..."
Logo depois me respondeu dizendo que tava com saudades de mim.
As amigas dele comentando q era melhor ele ter amor próprio, e que "ela" (eu no caso) não valo nada.
Elas nem me conhecem! Quem terminou foi ele para sassaricar!

Será que ele ainda gosta de mim?

elas perguntam
5 6
eles respondem
01/08/2016 22h53
Esse cara não te merece parti pra outro.
01/08/2016 22h40
Ele nao gosta de vc, nao se iluda...
anônimo
02/08/2016 00h34
Não sei você, mas eu não valho nada.
anônimo
01/08/2016 23h35
Dois entendimentos aí.
As meninas captaram a mensagem dele do seguinte modo:
O que aconteceu, aconteceu. E aí será que rola algo daqui pra frente? Um novo começo...
E então falaram isso... tenha amor próprio seu manezão... ela não VALO nada akaka

E por outro lado pode ser o seguinte:
Lá vem essa caveira barriguda me atazanar.
Passado fica no passado trem, cada um com seu futuro. Me deixa quieto.
Aí veio com educação e pilantragem contigo dizendo que tá com saudade. Saudade porra nenhuma. Tá querendo é te passar o rato.

Tem nada de gosto aí mais não.
02/08/2016 01h08
Depende se vc gosta dele, lembre do motivo pelo o término, se vc achar que ele fez algo bem lixo, esqueça não volta, mas se ele fez algo que pode ser perdoado, vai falar com ele e tire umas idéias.
elas respondem
01/08/2016 22h48
É pra te comer.
Se ele terminou pra sassaricar, é porque ele não é maduro o suficiente pra engatar um relacionamento ou que não gosta tanto de você assim.
anônima
01/08/2016 22h37
Pelo jeito não. Se gostasse estaria com vc e não tinha terminado pra sassaricar. Outra coisa, infantil demais esse post dele se fazendo de vítima.
01/08/2016 22h49
Será que era pra você mesmo?
01/08/2016 22h49
Ex é passado ....foca no futuro gata ...se fosse bom.estaria ctg.
01/08/2016 22h59
Se gostasse não ficava com essa patifaria em rede social e dando trela pra amigas se meterem.
Aliás, vai saber o que ele falava sobre vc para as amigas...
anônima
02/08/2016 01h55
Ele quer te comer e vazar.