(Sem querer enviei sem os detalhes sksksk)
Perto da minha casa tem um mercado onde eu encontrei ele, ele trabalha no caixa e é MUITO LINDO. Nunca conversamos, mas sempre ficamos um olhando para o outro. Sei o nome dele pq vem escrito na nota fiscal.
A uns dias atrás eu fui no mercado ver ele, mas ele não estava lá, acabei passando por ele na rua no caminho de volta e mais uma vez ele ficou me olhando e eu olhei pra ele.
Sou muito timida e não sei como puxar assunto, e nem sei se ele estar me olhando toda hora significa alguma coisa. Preciso de ajuda ou dicas.

Ps: Já até pensei numa cantada tosca tipo:
"quer sacola?"
"Só se a sacola vier com o número do atendente"
... Eu sei super idiota...

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/09/2020 12h39
Ninguém sente o mesmo que a gente, pois sentimento é individual.
04/09/2020 13h35
Procura as redes sociais dele e adiciona.
elas respondem
anônima
04/09/2020 12h40
Você pode observar uma coisa no ambiente e comentar com ele
anônima
04/09/2020 12h42
Possivelmente já tem namorada, nem se iluda. Mas e todo o caso, puxa assunto como tudo está caro, fala sobre a pandemia, puxa assunto e seja simpática.
04/09/2020 13h38
Spoiler: se vcs ficarem, vai ser uma relação de bosta. Até pq se ele só ficou olhando pra tua cara até agr,ele deve ser MT chato. Nem Pra puxar papo kkk