Eu acho q um pouco judicialmente apenas, socialmente homens seguem porcos machistas

eles perguntam
2 9
elas respondem
04/09/2020 13h41
Sim. As mina tão querendo ser lacração com um bagulho sério. Sem contar q tem muitas q tão quase virando a mesma bosta q o machista tipo: "homem é uma merda", "homem não presta" "blá blá bla". Meio Q Tá ficando insuportável essa guerra ai. Uma feminista de verdade defende os direitos iguais e o respeito, Mas ao invés disso, parece q estão desviando do foco e tendo a mesma atitude que muitos homens sexistas
anônima
04/09/2020 12h46
Pq acha isso?
eles respondem
04/09/2020 12h48
Não.
Feminismo é importante desde sempre.
E continuará sendo.
anônimo
04/09/2020 12h45
Não creio.
04/09/2020 12h45
Não é um diálogo explícito. Isso remete às raízes, lá pra segunda onda ficou mais óbvio. "Era de Aquarius".
anônimo
04/09/2020 12h51
Se não tivesse o machismo talvez não precisasse ter o feminismo e nada dessas merdas
anônimo
04/09/2020 12h51
Assim será quando o feminismo dominar o mundo. ;3
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/VdcUc-0
04/09/2020 12h44
Sou feministo
anônimo
04/09/2020 12h53
Sim. Olha o tanto de privilegio feminino sendo aprovado nas camaras. Hoje em dia basta uma acusacao pra foder a vida do cara, serio, nao da pra compactuar com isso. É mt mau caratismo, o que mais tamo vendo hj em dia é falsa acusacao e o cara se fodendo. Mas o que vai pra midia é só de famoso.