Então, é o seguinte, meu namorado vem aqui em casa quando nos vemos pois é o único lugar que temos, só que praticamente em quase todas as vezes que ele vem aqui, ele fica ouvindo brigas do meus pais, tipo, minha mãe fica reclamando no ouvido do meu namorado sobre brigas.
Eu já falei com minha mãe várias vezes para parar de ficar fazendo isso na frente dele pois ela se torna inconveniente e isso não é legal, mas não adianta, aí que ela faz mesmo.
Parece que quando meu namorado chega aqui em casa, aí que ela começa falar alto mesmo de brigas para ele ouvir e vem na sala onde estamos pra ficar falando com ele.
Já vi que falar com ela não adianta, já estou suportando isso há tempos, mas não tá dando mais, tô quase falando com ele para arranjarmos outro lugar para nós vermos, pois ele vem aqui pra ficar passando por isso, mas o problema é que o único lugar que temos é aqui

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/09/2020 13h19
E por que não na casa dele?
04/09/2020 13h32
Se ele não tá se importando relaxa, normal aguentar a sogra.
anônimo
04/09/2020 13h38
Bota teus pais para fora de casa! Onde já se viu?
04/09/2020 14h55
Convida ele pra ir em alguma lancheria, sei lá....
04/09/2020 15h02
Calma, a decisão de sair e procurar um lugar pra vocês tem que ser tomada com calma e pensando muito. Mas me compadeço da sua situação, realmente é chato...
elas respondem
anônima
04/09/2020 13h19
Poxa vida, sinto muito.

No seu lugar eu iria achar outro cantinho para ficar e paz, qualquer cantinho mesmo.
04/09/2020 13h32
Eu chamaria meus pais para conversar e diria: Vocês estão brigando demais e está insuportável! Já não aguento mais, todo santo dia vocês brigam. Se não está dando certo, separem-se!
Quando eu estava jantando minha mãe chorando do nada, chamei meu pai e falei firme: Vamos conversar agora. Se eles não sabem resolver o problema deles, alguém tem que resolver. É um saco, mas se não for assim...