porq eu transei com um cara, foi a minha primeira vez tbm entt nn sei se isso é normal sla o pau dele ficava td hr saindo e atrapalhava, e ele é mais alto que eu tbm, tipo é msm assim? o pau fica saindo td hr msm? é culpa das alturas diferentes?

elas perguntam
7 2
eles respondem
04/09/2020 13h40
Quando não é o anônima é anônima falando do pau pequeno
04/09/2020 13h42
normal... claro que se um cara tiver um pau muito grande, não vai ficar escapando...

mas um pau de tamanho normal (ali por volta de 14cm), vai escapar dependendo da posição...

é questão de costume e prática
anônimo
04/09/2020 14h37
Pra quem gosta de cocegas, nao.
anônimo
04/09/2020 13h44
N sei, o meu tem 17 cm E nunca atrapalhou nd
anônimo
04/09/2020 14h32
Só se for minusculo, pq se for apenas "pequeno" dá para satisfazer a mulher. E tem outra coisa, o cara tem q saber deixar a mulher excitada antes da penetração com palavras ao pé do ouvido, carinhos, e só depois começar o entra e sai..rs
anônimo
04/09/2020 14h33
Talvez você estava muito lubrificada
04/09/2020 14h37
Eu n sei se atrapalha, por sorte nasci com boa genética, mas é uma questão de genética msm o tamanho do pênis. Acredito que o cara que tenha pequeno deve aprender a melhor maneira pra que n atrapalhe, da msm forma que o cara que tem grande deve aprender as formas que atrapalhe menos.
elas respondem
anônima
04/09/2020 13h46
Se foi a primeira vez de ambos não tem precisamente a ver com isso.
Acho que os dois não estavam no ritmo certo ou a falta da prática mesmo.

#pratiquemais kks
anônima
04/09/2020 14h53
As pessoas estão cada dia mais idiotas. Olha o tipo de "chatice" que a pessoa tem, parece que as pessoas, hoje em dia, criaram o hábito de humilhar a intimidade dos outros. Tem tantas posições, brinquedos e jeitos pra isso não ser um problema, mas nós gostamos mesmo é de falar mal de uma coisa que nem tem como mudar, né?
#SetembroAmarelo