Pior que meu niver é dia 6 e tá quente, não tenho amigos, não consigo emprego, faculdade a distância agora, me sinto feia, sozinhas, sem perspectiva, me sinto infeliz e eu nem consigo mais chorar por isso parece um vazio tão grande, tô até pensando em fazer simpatia pra isso melhorar sei lá antigamente faziam e dava certo até pra cair pinta, eu ainda tô com linfonodos que não sei o que é, talvez não seja câncer mas como eu ando muito triste faz um tempinho eu não duvido que seja, parece que minha vida é um poço sem fim e eu tô cada dia afundando mais, tento ser positiva mas nada muda, nada melhora. Eu vivo isolada do mundo e tenho pena do que meus pais devem sentir de mim, devem ter pena, sentir vergonha, me achar um lixo enfim. Pior é que meus parentes chatos vão me ligar pra me dar parabéns e querer saber da minha vida ou me encher me mandando namorar, esse povo acha que namoro soluciona tudo mas foi namorando que minha vida entrou nesse caminho de depressão e solidão, eu simplismente quero distância de qualquer relacionamento já que fiquei com uma pessoa que acabou com minha vida querendo isso de propósito. Alguém sabe algo que me ajude? Algo que mude meu pensamento, uma simpatia pra conseguir emprego, amigos sei lá? Como sair disso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/09/2020 14h19
Vou ir viajar tem uma vaga
04/09/2020 14h22
Tenha calma, as coisas mudam
elas respondem
04/09/2020 13h46
Simpatia? Moça pelo amor de Deus tenha atitude na sua vida, você parece ser apenas uma pessoa que está vendo sua própria vida passar sem tomar as rédeas da situação!
Comece seu dia bem, escute uma música, tome um café da manhã, saia de casa pra caminhar, ou se exercitar, seja vaidosa, se ame. E tenha em mente que seus pais te amam!
anônima
04/09/2020 14h09
Posse ser sua amiga virtual, a não ser que você more na mesma cidade que eu kkk
anônima
04/09/2020 14h23
Eu saio sozinha mesmo