Eu converso com ele pela net já tem um certo tempo (ele mora longe), antes eu tinha tempo disponível pra ficar conversando, mas atualmente eu tenho várias coisas pra fazer, pq faço estágio e tenho aula da faculdade todos os dias. Ele sempre foi do estilo carente, mas agora to achando ele chato. Fica me cobrando atenção, dizendo que eu não quero falar com ele pq mal converso com ele. Eu já expliquei que ando bem ocupada por conta do estágio e das aulas, mas ele parece não entender. To sendo bem paciente até o momento, mas estou me cansando dessa cobrança. Eu não tenho nada com ele e provavelmente nunca vou conhecê-lo. Pq ele age dessa forma?

elas perguntam
2 6
eles respondem
04/09/2020 14h01
Porque ele é carente, isso é um saco mesmo.
anônimo
04/09/2020 14h03
Porque é um mala.
elas respondem
anônima
04/09/2020 14h06
Se você demora dias pra responder é melhor bloquear. Todos têm 1 min pra responder no dia
anônima
04/09/2020 14h02
Isso acontece comigo, só que ao contrario kkkkkkk.
Sinceramente??? Eu acho que a pessoa nao quer conversar comigo mesmo, nao é possivel nao tem 5min se quer pra conversar
04/09/2020 14h04
Odeio gente carente por atenção, pior q eles não tem empatia né, vc ta ocupada e ele tá cagando, só quer atenção...
Se vc não conhece ele se afasta poxa, É chato esse tipo de coisa.
anônima
04/09/2020 14h11
Na maioria das vezes é desinteresse nosso mesmo, mesmo ocupada sempre temos uns segundos pra mandar msg mensagem
04/09/2020 14h13
Ele ta carente poxa
04/09/2020 14h13
Vc já respondeu sua pergunta. Ele quer mais atenção e pq é chato.
Se vc não tá gostando, então corta ele.