Só nos vimos pessoalmente uma vez. Imagino que um monte de homens manda msg pra ela, pois já vi que suas fotos têm muitos comentários. Antes que ela perca o interesse, o jeito seria chamá-la logo para sair. Mas está difícil nesta pandemia*. Será que consigo manter a atenção dela só pelo Whatsapp, enquanto não nos vemos pessoalmente?

*na nossa cidade, o uso de máscara é obrigatório, e até beijar fica difícil, sem contar que ela pode ficar com medo de ser infectada pelo vírus hahah

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/09/2020 14h26
Calma aí, colega. Você só conversou com a garota e já tá achando que vai ter beijo...
eles respondem
anônimo
04/09/2020 14h39
Larga mão disso. Tem barzinho aberto (pelo menos no meu Estado já virou bagunça). Chama ela pra sair, toma um açai. Sepá taca cachaça nessa menina. A não ser que vc ta com medinho. Ai são outros 500. Primeiro chama a mina pra qqr coisa.