Fui lá me consultar com uma nova médica e a na hora das perguntas, a médica ficou me olhando com a maior cara de bunda.
Sou virgem e ela me perguntou sobre a vida sexual. Eu fiquei com vergonha logo que ela disse: "Mas o que te impede de fazer isso? Sexo é uma coisa tão natural!"
Depois na hora do exame ela disse: "Nossa, e não é que você é virgem mesmo?"
Saí de lá me sentindo péssima... Eu não sou uma menina e até entendo que a virgindade cause estranheza, mas fiquei de cara com a médica.

elas perguntam
6 5
eles respondem
04/09/2020 14h44
Mandava ela cuidar da vida dela, se fosse a filha dela certeza que ela ia querer que fosse virgem ainda
04/09/2020 15h05
Ma que cacete de mundo ein. Todo mundo põe perder virgindade como o suprassumo da realização pessoal. Deve ser por isso que decola tanto na vida o casal que tem 7 filhos. Transa tanto que alcança o ápice da iluminação. Só falta desencarnar, de tão sancto. É cada imbecilidade.
anônimo
04/09/2020 14h43
Amiga, acho que tu tem cara de puta e ela n acreditou (não é ofensa, ta?)
04/09/2020 15h07
Médicos não tem serventia nenhuma, auto medique-se, acredite no seu potencial.
anônimo
04/09/2020 15h11
Que otária
elas respondem
anônima
04/09/2020 14h43
Ela foi ridícula mesmo. Lembro de uma situação que um médico riu de uma crise de ansiedade, disse que eu estava no lugar errado.
04/09/2020 15h01
Muita falta de ética da parte dela.
04/09/2020 14h46
Kkkk relaxa moça, a médica não tá nem ligando pra isso, ela só fez um comentário, médico e assim msm, adora se intrometer na vida dos outros. Eu como enfermeira nunca concordei com isso, imagino que a pessoa pode ficar constrangida então sempre prezei pelo profissionalismo nesses casos de exames mais invasivos.
Já me ocorreu de uma ginecologista fazer algo parecido comigo mas na hora eu cortei. To la apenas pra me consultar e não pra ter acompanhamento psicológico.
anônima
04/09/2020 14h53
Troque de médica
anônima
04/09/2020 15h55
Sem noção, ja é um exame invasivo não precisa fazer essas perguntas como se tivesse intimidade. Falta de ética.