Eu tenho sentido um pouco isso depois de operar a fimose, agora sem a pele a masturbação fica dolorida porque não tem mais a pele para escorregar.

Eu fiz por necessidade, mas será que é por isso que algumas religiões fazem isso nos meninos? Para evitar a masturbação?

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/09/2020 15h11
Nossa, não sei...
eles respondem
04/09/2020 15h13
masturbação não só NÃO faz mal, como na verdade faz bem: ela elimina os fluidos que são constantemente produzidos, ajudando a manter os dutos, a próstata e a região como um todo saudável

se vc tinha fimose, pode levar um tempo até dessensibilizar a glande... no demais, usa um lubrificante e tá tudo certo