Conversa o dia todo, compartilha tudo da vida dele, ouve minhas coisas, fica todo fds comigo na minha casa, compra coisas que eu gosto de comer, sente ciúmes. Enfim, mas me disse uma vez quando pressionei que não queria namorar agora.
Eu sei bem que quando a pessoa fala que não quer namorar é pq ela não está apaixonada por vc o suficiente pra namorar. Mas oq me confunde é que a base do nosso envolvimento não é o sexo. As vezes transamos só uma 1x durante todo o fds tanto que eu até fico chateada depois pq queria mais e ele n demonstrou querer. Já que ele n é apaixonado e o foco em mim não é sexo pq será que ele me trata como uma namorada e n assume? Confusa demais!

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
04/09/2020 15h23
Alguém indeciso.
anônimo
04/09/2020 15h32
Eu faço a mesma coisa com uma ficante ms faço pra agradar e ter sexo