E a transa é gostosa, vcs ficam com saudade pensando na próxima vez que vão transar com ela de novo, ou esquecem e partem para outra até dar o tempo de ir atrás dela novamente?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
01/08/2016 23h50
Esses homens transantes viu.
Se eu fosse atrás de outra, qual seria o tempo de ir atrás da primeira novamente? Sem sentido isso aí.

Se a transa foi boa é porque os dois sabiam o que estavam fazendo e/ou tinham um afeto antes do sexo, logo, é normal que eu pense nela e quando nos encontraremos novamente.
Não só por causa de sexo. Que fútil encontrar alguém só pra transar. Acho que as pessoas têm mais coisas a oferecer.
anônimo
11/11/2016 11h14
sou monogamico .
11/11/2016 11h19
sou monogamico [2]
anônimo
11/11/2016 10h48
eu fico lembrando quando foi muito bom!!!
11/11/2016 11h17
Eu fico lembrando, tanto que até hoje não esqueci das melhores transas que tive.
11/11/2016 12h59
Vou querer de novo, certeza, é quietinho que é pra rolar mais vezes possíveis kkk