Tenho medo de ficar fria e nao esboçar nada quando for ter relações sexuais... Eu tenho um jeito mais quieta e calada, um pouco distante,:/
Já ficaram com alguém assim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/09/2020 16h09
sente o momento e se deixa levar, com pouco tempo você vai melhorar. e não tem essa de que mulher tem que ficar gemendo e falando demais. só relaxar e se permitir o prazer. assim você vai melhorar bastante.
anônimo
04/09/2020 16h03
Se seu parceiro for frio vc vai ser fria
elas respondem
anônima
04/09/2020 16h05
Eu sou assim infelizmente e acho que acabo afastando os homens pelo meu jeito ;(