Eu me sinto mal, fico bem deprimida por causa disso. E as pessoas também debocham um pouco, o que me deixa pior.
Muita gente diz que ser sozinha é bom, "antes só que mal acompanhada" mas eu não vejo tanta coisa boa nisso não. Tá sendo bem ruim lidar... Eu não tenho ficantes, PA, nada.
Sou totalmente sozinha mesmo.
O calor humano faz falta e ser julgada também não é legal.
Aqui no site eu sou vista como uma escória.

elas perguntam
8 9
eles respondem
04/09/2020 16h16
O problema é você da importância demais nisso e dar ouvido para as coisas negativas.
04/09/2020 16h15
Olha então busque relacionamentos saudáveis tentando ser. Notada pelo homens de maneira positiva
anônimo
04/09/2020 19h26
Trem tá feio pra geral, raall...
04/09/2020 16h32
Ser solteiro é ser inferior
anônimo
04/09/2020 16h23
Moça viva a solterice da melhor maneira possível e mulher não precisa de macho pra nada
Compre um vibrador e brinquedos e seja feliz
anônimo
04/09/2020 16h22
Só é um problema se você ficar chorando pelos cantos.
anônimo
04/09/2020 19h02
Você não é escória. Não tem erro nisso, o problema é como você se sente sobre isso e agora o negócio é como resolver.
Olha, ou você fica em paz com isso ou vai acabar fazendo alguma escolha ruim agindo pela angústia.
anônimo
04/09/2020 19h03
Vc deveria arrumar um PA.
elas respondem
anônima
04/09/2020 16h28
Se pra você é um problema, então é um problema. Também sou sozinha e isso me incomoda muito, sinto falta de alguém pra trocar afeto.
04/09/2020 16h18
Tá igual eu, quando eu discuto com minhas irmãs( aconteceu 1 vez com as duas) e as duas na discussão falaram que eu preciso de macho, tipo assim a discussão nem era sobe isso. Fiquei tipo?????

Mas acho que elas fazem isso pq tenho 20 anos e nunca namorei, e nem tenho vontade (se quisesse com 17 anos teria namorado)

E não é nem só elas minha outra irmã mais velha, quando liga pergunta se eu tô namorando.

Esse pessoal acha que a gente deve viver atrás de macho, se não tiver Macho tem alguma coisa errada.

Elas tbm me vêem como a solteirona, mas sinceramente? Já liguei muito pra isso, não me importo se eu quiser eu namoro, apesar de não tem contatin tbm(pra mim homem não presta então prefiro não ficar de conversinha), mas tem um cara que tá super afim de mim, mas e eu quero? NÃO.

Se vc quer se relacionar com alguém se relacione, caso não queira fica de boa na sua e ignora os comentários alheios, NINGUÉM paga suas contas.
anônima
04/09/2020 19h06
Foque em ser bem sucedida, em estudar, em fazer coisas que vc gosta...
Não vale a pena mendigar pinto sujo que nem faz a mulher gozar, as estatísticas comprovam isso
anônima
04/09/2020 16h13
Ao invés de focar nisso, foque em ser bem sucedida. Ninguém pegará no teu pé e de quebra vc pode responder assim "sou rica e não preciso de macho pra me escorar"
anônima
04/09/2020 19h07
Se sabe q aqui vai ser julgada n sei pq ainda vem aqui. Empatia são pra poucos.
04/09/2020 19h10
Se for a mesma pessoa da pergunta dos solteiros 30-35 anos e pq a galera ficou incomodada com sua publicação... Vc anda dando muita importância para isso.
anônima
04/09/2020 19h25
Sim, é um problema para quem é sensível.
anônima
04/09/2020 16h20
Foi você que escreveu o outro post sobre querer namorar?
anônima
04/09/2020 19h26
Quem debocha de ti?
Estou na mesma e ninguém comentou algo para depreciar, pelo menos não na minha frente