****Polêmica. Fogo no parquinho***
Olha, eu já tenho a minha própria casa e nem ligo se o cara morar com os pais ou sozinho.
Agora, se n tiver carro eu já não quero. Acho tão sexy ver homem dirigindo!
E outra, andar de uber eu ando sozinha de boa mas sair com um cara do lado de uber pq ele não tem carro eu acho constrangedor.

elas perguntam
15 23
eles respondem
anônimo
04/09/2020 16h32
Pelo menos você foi sincera 90% das mulheres pensam assim e não admitem.
Mas você pode perde alguém bom por bobeira pois carro se compra com dinheiro e dinheiro se consegue com esforço um dia qualquer homem que se esforçar terá condições de ter um carro
04/09/2020 16h31
certa vc. Embora nao seja constrangedor ao meu ver. É uma questão de prioridade, sei lá.
Tb nao namoraria mulher sem carro.
anônimo
04/09/2020 16h30
Uber é chique bem.
anônimo
03/04/2021 06h54
Não ligo de levar uma guria no meu carro, o lance é a guria não ter o padrão que de acesso ao meu carro, é uma troca justa rs
Automóvel x beleza da mulher.
Mas se eu tivesse uma BMW meu padrão seria maior, provável que eu nem olhasse para uma mulher igual você e só fosse sair com modelos.
anônimo
04/09/2020 16h55
Cada uma que me aparece... Hj com mais de 30 anos, já tive inúmeras chances e condições pra comprar carro, inclusive acima dos 100 mil. Mas sempre botava na ponta do lápis... Pra o trabalho? Não preciso pois tenho fretado que me leva e trás, pra o mercado, é mais barato e seguro usar táxi, depois do Uber aí que barateou msm. Pra viajar? Cê é loco viajar preocupado com carro. Pra sair? Motel? Mas aí sai e não pode beber, pois se beber não dirige! Graças a deus a razão fala mais alto. Quem compra carro em favor de priquito, escravo sempre será dito
anônimo
04/09/2020 17h14
Já faz um tempo que tenho condições de ter e de bancar um carro. Mas ter um carro, em 90% dos casos da realidade da vida, é uma grande perda de dinheiro. Com a minha realidade, também. Você morando perto de seu trabalho, podendo fazer os deslocamentos normais, se quer sair para um lugar mais tarde ou mais distante, tem os transportes por aplicativo, se quer viajar de carro compensa muito mais você locar um do que ter aquele gasto mensal para algo que é pontual. Só vou comprar um carro (se comprar) quando (e se) for pai ou tiver algum parente próximo que fique muito ruim para esta pessoa um deslocamento por outros meios.

Acharia constrangedor me envolver com uma mulher que só sairia comigo se eu fosse o motorista.
04/09/2020 16h29
Você eu busca de charrete, gasolina tá caro
anônimo
04/09/2020 17h20
Por isso que hj tem q tratar mulher igual puta, dinheiro é que manda nessa merda de mundo
anônimo
04/09/2020 17h06
Eu acho constrangedor namorar mulher com vagina escura.
03/04/2021 08h25
Você quer alguém com poder aquisitivo. Porque homem dirigindo, você vê até no ônibus que te leva ao serviço. ;-)
anônimo
04/09/2020 16h46
04/09/2020 16h47
Ate um fuscao 1500?
04/09/2020 16h37
Vrummmmmm
anônimo
03/04/2021 10h46
Lembrei de um causo:
Estava chegando no trabalho e encontrei uma vaga pra estacionar. Parei e olhei pra trás pra manobrar, mas mesma direção de uma moça que estava passando. Ela achou que eu parei pra falar com ela e já disparou: "Nem tenta, moço, não quero" e foi embora sem perceber que eu estava só estacionando.
anônimo
03/04/2021 12h48
Eu uso o carro do meu pai, quando eu ficava saindo com a ficante eu ficava com muito mas muito receio dela achar isso um problema (o fato do carro não ser meu). Tanto que acho que esses medos me atrapalharam um pouco. Mas enfim, é complicado namorar alguém que não tenha carro sim, mas se vc gosta da pessoa vc aceita de boa.
elas respondem
04/09/2020 16h29
Por isso que os caras não querem casar. Já descobri.
04/09/2020 16h33
Eu vou namorar com a pessoa, não com o carro.
04/09/2020 16h28
Eu ando com o cara até se for de ônibus. Euem
04/09/2020 16h30
Ando com ele até a pé, não tem importância.
anônima
04/09/2020 16h29
Nossa... zoado isso, hein.
anônima
04/09/2020 16h33
Conheço pessoas que estão crescendo rápido na vida e estão sem carro, conheco até médico que tá sem carro. Isso não é determinante assim não. E outra o carro vai ser só dele, não seu
04/09/2020 16h35
Não acho constrangedor.
anônima
04/09/2020 16h33
Tem mulher que só aparece pra envergonhar a classe, sem noção é pouco ainda.
03/04/2021 10h57
Se eu tivesse menos de 20 anos de idade não acharia...mas acho acho que com mais de 20 é estranho namorar um cara que está a pé sei lá... não por mim mas todo mundo ia ficar falando.
anônima
03/04/2021 13h09
Se o homem tiver mais de 28 anos sem veículo eu não namroaria não
03/04/2021 08h26
por isso que os homens ficam generalizando as mulheres de interesseira...
04/09/2020 16h29
Vc tá zuando né?kkkk
Quem dera eu ter um namorado pra andar de uber com ele kkk
04/09/2020 17h03
Nunca liguei para isso
anônima
04/09/2020 17h07
nao mesmo
anônima
04/09/2020 16h32
Nós vai de uber, de boa.
anônima
04/09/2020 16h32
Muito constrangedor
03/04/2021 07h04
Bobagem
Tu deve ser fake em conta de mulher
anônima
03/04/2021 07h31
Direito dela,porem pode perde a oportunidade de conhecer algum bacana por detalhes,eu nao me importo com isso não eu tenho meu carro, e se o cara for trabalhor,como foco certo ele cresce junto contigo.
03/04/2021 06h58
Eu tenho carro...

E não acho constrangedor um rapaz não ter carro.
Acho que quem está num relacionamento quer um namorado não um chofer.

Só seria problemático caso acabasse a ter que ser tipo chofer dele com frequência isso sim. (Tp aquelas pessoas que só pedem para ir levar a um lado e dps tomar café, mas na verdade não podem tomar café etc só para levar)

Se tirares a carta podes não usar o Uber e já não é constrangedor...e acabas por ter a tal independência que gostas tanto.
anônima
03/04/2021 03h01
Não faço questão q ele tenha
anônima
03/04/2021 12h39
Lógico que não, até porque eu também não tenho carro.
03/04/2021 13h02
Eu tenho carro e não ligaria de ir buscar o cara caso ele não tivesse carro.