Uma moça fez uma pergunta verdadeira sobre namorar homens sem carro e que ela não namoraria.
Eu iria chegar ne uma menina hoje a noite mas não tenho carro então agora desanimei e não é porque ela fez a pergunta mas sim porque isso é algo real e as mulheres pensam igual ela, além de tudo mesmo se ela aceitasse ficar comigo depois ela iria ver que não tenho carro e sou pobre e provavelmente não iria querer algo mais sério.
Acham que primeiro eu deveria comprar um carro pra namorar? Estou guardando dinheiro pra fazer um curso depois da pandemia...

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
04/09/2020 16h58
Mais uma mulher idiota pra deixar os homens mais inseguros. Depois as pessoas saem se matando e ainda querem postar texto hipócrita. Me diz qual é a relevância de saber que uma desconhecida só fica com homem pelo carro que ele tem?
Vocês são babacas demais. Podemos falar qualquer coisa legal, mas vocês sempre levam em consideração as rampeiras da internet. Vão se foder!
anônima
04/09/2020 16h50
Se a pessoa não quer ficar com vc por causa disso, daí vc já se livra
anônima
04/09/2020 18h00
Tem mulheres q preferem ter namorado com carro por questões de comodidade e praticidade. Tudo pra vcs nesse site é interesse, credo
anônima
04/09/2020 17h11
"e as mulheres pensam igual ela". Aff velho, como irrita essa generalização e o fato dos homens acharem que sabem mais sobre nós, do que nós mesmas. Mulheres vagabundas, fúteis e interesseiras se importam com carro e dinheiro.

A menina que você quer pra chamar pra sair é uma daquelas 3 coisas? Se não for, chama. Se for, deixa pra lá e já já ela vai vender o corpo dela pra quem tenha o que seja do interesse dela
anônima
04/09/2020 17h56
Ah, pronto. Aí é uma pergunta de uma que vale por todas? Se for assim deixo de me relacionar com homens a partir de hoje porque cada merda que já li de homens aqui viu.

Edit. Agora as perguntas sobre altura e pau vai ser sobre carro agora será? Kkkkkkk
anônima
04/09/2020 17h00
Só uma pergunta...
A pessoa vai namorar com você ou com o carro?
anônima
04/09/2020 18h15
Não!!!! Interesseira!!!!
04/09/2020 16h57
Não desanime, não é algo universal.
Se a moça gostar mesmo de você, vai ser por você e não pelo seu automóvel, por mais que seja certo que facilitaria bastante, ela iria namorar com você justamente por te amar.
Se você acha que a prioridade no momento é o curso, invista.
04/09/2020 16h54
Não, se a pessoa que quiser ficar com vc pq não tem carro é uma interesseira.
eles respondem
anônimo
04/09/2020 17h09
Eu entendo o que vc tá passando, é foda isso mesmo

Mano, o pior q não tenho a resposta pra tu não

Mano, a verdade é q as mulheres não vão entender esse lado do homem, a visão de mundo é bem diferente
anônimo
04/09/2020 20h57
Mano a maioria das mulheres preferem homens com carro ou moto mesmo... porém não são mulheres de valor, são interesseiras, quer mesmo namorar uma mulher assim? na sua primeira queda financeira ela te larga e da pra outro, aprendi isso a bastante tempo, tanto que perdi a vontade de namorar por 2 anos... fui focando na faculdade, até que do nada apareceu uma garota na minha vida, não tenho carro nem moto, mas mesmo assim ela gosta de mim, ela vem de bicicleta aqui em casa, sentir que ela tem valor, mesmo eu na pior... vejo que vai ficar no lado, isso sim é mulher pra namorar e está do lado.
04/09/2020 17h10
Esse site parece ser potencializador de traumas e inseguranças, onde um gênero vai alimentando a do outro, num eterno feedback positivo
04/09/2020 16h53
Vai chegar na mesma mina da pergunta ? Se não, tenta uai. Nem sabe se ela pensa da mesma forma. E faça o curso, na moral... Vive em função de mulher não
anônimo
04/09/2020 20h40
Bom, dá pra contrabalancear se eu estiver sem carro não vou exigir muito, agora se tiver de carro vou exigir buceta rosa, peitos grande, rosto bonito se não nem senta no meu carona.
anônimo
04/09/2020 17h01
Na minha precisava mas hj em dia é tranquilo tem Uber fica até mais econômico
anônimo
04/09/2020 17h12
Nem li... Sim!
04/09/2020 17h14
Eu acho justo.
Também não namoro mulher sem peito.
04/09/2020 16h59
Pega o carro de outra pessoa
anônimo
04/09/2020 18h02
Sei lá. Já vi homem sem carro casado
anônimo
04/09/2020 18h27
Ta louco? Kkkkkkkkkk JAMAIS.
Se vc fazer isso só vai atrair interesseira fudida
anônimo
04/09/2020 20h34
Difícil em