4.08K  02/08/2016 00h13

Eu sou legal não sou ciumento sou amoroso carinhoso mas nenhuma menina gosta de mim

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
02/08/2016 00h13
fotinhaa por favor rss !. -_- | Toooooooooda menina (pelo menoss eu) gosta de um menino que chega e troca idéia, puxa assunto, mas tem respeito, claro que você pode ser brincalhão e fazer as minas darem risada , mas você também tem que chegar nela (como você diz, você éee bonitooo *-*) então use sua beleza, siga o instinto homem, faça brincadeiras, faça elas darem risadass , mas acima de tudo tenha R E S P E I T O por elas, afinal nem toda menina é vagabunda ! . respeito acima de tudo, seja carinhoso, ao invés de por a mão na bundaaa faz carinho nos cabelos e no rosto *-* beijo