Mudar de nome e de país.

Gente, eu passei por uma humilhação tão grande que não consigo nem me olhar no espelho, mds, que vergonha.

Dá vontade de forjar a própria morte, invemtar outra identidade e mudar lá para o Haiti.

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/09/2020 17h29
Um procedimento bem foda. Vai ser mais rápido se você falar que trocou de gênero e se sente um homem aí é rápido... Mas, relaxa a vida é assim mesmo
04/09/2020 17h28
Se vc estiver sendo ameaçada, correndo risco de morte, ou perseguição política e tem meios que provam isso.
É possível sim, inclusive com a ajudo de governos, agora se apenas pegaram teu nudes e espalharam geral nos grupos aí é aguentar que passa
04/09/2020 17h37
Vc ta em anonimo fala oq foi
elas respondem
anônima
04/09/2020 17h35
Eu mudei de País e já resolveu.