Eu tenho: Se você tem mais de 25 anos igual a mim, ESQUECE. Desiste.
Não adianta a gente chorar, se humilhar, pedir dicas, perguntar... Esquece.
A vida tem muito mais coisas e beijar na boca, fazer sexo não são coisas tão importantes.
Se sentir falta de calor humano vá lá visitar um asilo ou um orfanato, dê carinho e converse com aquelas pessoas abandonadas, vai ser gratificante. Se doar aos outros é bom, sabe?
E eles vão te acolher muito bem. Eles querem amor e nós queremos dar amor.
A gente não é menos só porque nunca passamos por certas experiências.

elas perguntam
7 4
eles respondem
04/09/2020 18h10
Você tem 25 anos e não deu certo, agora quer falar que todos que não conseguiu sucesso não vai ter. Perdeu a oportunidade de ficar quieta.
anônimo
04/09/2020 18h12
Que dica bosta essa sua. Eu tenho uma melhor:
Saia de casa, ficar no cafofo não vai trazer a pessoa amada. Outra, pare de pensar que está ficando velha pra isso ou aquilo, deixe as coisas rolarem naturalmente e tudo vai vindo conforme o tempo. Acho q é isso.
04/09/2020 18h15
Não vou desistir eu não pretendo desistir não.
Eu acredito que um dia vai dar certo, que as coisas vai melhorar e esse sofrimento vai acabar.
anônimo
04/09/2020 18h10
Mas e quando quero transar, o que faço?
04/09/2020 18h33
quer dizer que so por que voce nao tentar arranjar alguem que todos nos deveriamos fazer o mesmo ? essa foi boa viu
anônimo
04/09/2020 18h20
Calma, Abdia.
anônimo
04/09/2020 18h10
Visitar orfanatos nada. Vou fazer uma visita nas boates puteiros jahahahah
elas respondem
anônima
04/09/2020 18h25
Meu Deus, com 25 anos tu já desistiu da vida?
Espero que vc me responda, o que tem feito efetivamente pra arrumar um namorado?
Tu já tentou de tudo? Tenho certeza que não.
Vejo tanta gente por aí namorando, terminando relacionamento e voltando a namorar de novo e até com facilidade, detalhe, não são tão bonitas assim.
Moça, cuida da sua saúde mental, sua mente e muito negativa, cuide da sua aparência.
Tenho certeza que se vc estiver disposta realmente a achar alguém vai encontrar sim, mas n e dentro de casa presa e reclamando q vc vai achar.
Saia, veja gente, tente redes.
Vc e muita nova pra estar dizendo q o único jeito e desistir de tudo.
anônima
04/09/2020 18h14
Até que enfim alguém daqui que não vive em função de buscar pinto e bct neste site.
Meus parabéns anônima!!!!!!
anônima
04/09/2020 18h19
Namora
04/09/2020 18h11
Esse texto foi para tentar ajudar alguém?