1.58K  21/12/2016 19h18

uma menina q eu nao conheço nem nunca vi, geralmente é muito ruim chegar falando com uma desconhecida no facebook fica um clima mt estranho, sabem um jeito legal ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
02/08/2016 00h45
Curta algumas coisas. Comenta outras, compartilhe tb. Faz isso durante uns 15 dias. Mas de forma despretensiosa.
Depois chama ela e diz que curtiu a forma dela pensar sobre determinado assunto.
02/08/2016 00h59
Apenas chega fazendo uma pergunta, exemplo:
Curte série?,
Me recomenda algum filme?,
Já ouviu falar sobre John Titor?
E etc..

Olha a linha do tempo dela para ter alguma ideia sobre o assunto. A maioria começa com um "Oi", mas se vc começar com alguma pergunta tem mais chances de conseguir uma conversa com ela. (É bem provável que vc fica no vácuo se for um "Oi","E ae","Como vai?" E etc... Muitos caras fazem isso, elas acham que vc é um cara sem ser interessante falando oi, pq isso é muito comum. É por esse motivo que acontece o vácuo)
anônimo
21/12/2016 19h18
também tenho interesse em add uma garota, mas add pra falar oi ou "oi, sei que é estranho, mas achei vc bonita" e parecer o taradão virtual, nem rola rsrs