Estou na mesma, mas creio em Deus e acho que muita coisa foi livramento
04/09/2020 18h31
Focar em outras coisas, só ficar grilado nisso atrapalha a vida.
04/09/2020 18h59
Foque em outras áreas da sua vida: invista em uma carreira profissional, melhore seu estilo de vida, desenvolva inteligência emocional e habilidades sociais, faça atividades que você goste...
Com o tempo, você vai perceber que não é necessário estar com alguém para você ser feliz! Você aprenderá a ser a sua melhor companhia, saberá se valorizar e não vai aceitar menos do que você merece.
É um processo um tanto quanto desafiador, mas eu posso te garantir que vale a pena! É comum também querer desistir várias vezes pelo caminho... mas se você se manter firme a cumprir suas tarefas, você vai começar a ter resultados e você vai sentir orgulho de ter alcançado tanto progresso!
Quanto mais você se desenvolver como pessoa, mais os outros começarão a se interessar por você:
"Não corra atrás das borboletas... plante um lindo jardim e as borboletas irão até você!" ;)
anônima
04/09/2020 18h47
Aceite que a sorte em qualquer coisa é uma ilusão.
anônima
04/09/2020 18h31
Vai vivendo um dia apos o outro
anônima
04/09/2020 18h44
Se descobrir me fale
eles respondem
04/09/2020 18h47
Não pesquise sobre Elliot Rodger.
anônimo
04/09/2020 18h31
Nao exatamente, cara. Vc só precisa fazer certas coisas que te deixam atraente, e sao coisas simples.
anônimo
04/09/2020 18h32
Tu é brasileiro, não desista.
anônimo
04/09/2020 18h46
Não é que não tenha, Jhow...
O foda é: Você poderia ter pegado aquela senhora do Supermercado que te deu bola.

Tu perde as oportunidades, aí fica desse jeito.

Essas senhorinhas básicas são as melhores!
Se me der dislike, Vou te dar uma voadora!
04/09/2020 19h03
Jogar um dado, se der 6 três vezes seguidas... é pq você tem azar no amor