Eu estou namorando a 1 ano com uma menina de 17 anos e eu tenho 21 o grande problema é o pai dela que nunca aceitou nosso namoro, ele faz de tudo pra acabar com nosso namoro, já até bateu na menina não deixa ela sair, ontem ela veio pra minha casa escondida ai o pai descobriu veio aqui em casa fez o maior barraco até me ameaçou dizendo que não era pra mim chegar mais perto da filha dele, gente e agora eu não sei nem o que fazer se fosse com vocês essa situação o que vocês fariam? Agora eu tou com medo pois o cara é policial.

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
04/09/2020 20h49
Termina antes de você virar notícia no brasil urgente
anônima
04/09/2020 19h03
Tem que saber o motivo dele não gostar de você.
04/09/2020 19h10
Menina sem noção também, né, sabe que o pai nem gosta do namoro e inventa de sair escondido, como ela espera que assim o pai veja com bons olhos o relacionamento de vocês? Parece débil mental.
Bem. Isso tudo é muito característica de superproteção paterna, mas também precisa ver os motivos que levam o homem a não gostar de vcs dois juntos. Desde o início ele é assim ou aconteceu algo e ele passou a proibir?
Acho que se ficar complicado demais não vale a pena insistir, pai é pai. Acho que você deve terminar se a situação continuar assim, não adianta bater de frente com ele.
04/09/2020 20h48
Se a situação não melhorar, sugiro que seja melhor terminar. Vai comprar uma briga desnecessária.

Agora uma pergunta fora de contexto:
Qual celular você usou pra tirar essa foto?
anônima
04/09/2020 21h25
E tá errado? Se fode
anônima
04/09/2020 21h39
Se fosse eu terminaria, provavelmente o pai vai ficar sempre no pé.
anônima
04/09/2020 21h49
Situação complicada, o problema é o pai dela, se eu fosse você eu terminaria ele vai ficar no teu pé, fora que pode tentar fazer algo com você, sabe lá. Espera ela completar 18 anos, ela já vai poder fazer o que quiser e o pai não vai poder interferir nas decisões dela.
anônima
04/09/2020 21h55
Termina, ele pode te matar, ainda mais sendo policial
04/09/2020 22h29
Na boa, eu terminaria kkkkkkkk
anônima
04/09/2020 23h20
Mas por que ele tem tanto ranço de você? Deve ter algum motivo para ele não aceitar o relacionamento.
anônima
04/09/2020 23h21
minha mãe até hoje é assim comigo, mesmo eu sendo maior, vai entender.
eles respondem
04/09/2020 19h02
Ele não aceita por vc ser maior e ela menor, é isso ?
anônimo
04/09/2020 19h04
Eu terminaria.
04/09/2020 21h07
Mas porque o pai dela não gosta de você????
Tem algum motivo???
Ou porque a menina é de menor??
04/09/2020 21h25
Eu terminaria. Não vou sacrificar minha vida por conta de namoro.